Sobre a Organização

A ONG Terra Livre visa trazer um pouco de JUSTIÇA SOCIAL para a Terra. Mais IGUALDADE, COMPREENSÃO e FRATERNIDADE. As mesmas chances para todos os seres humanos. Trazer luz para aqueles que já não tem mais esperanças e contam com poucas forças para lutar ou resistir.

Mais do que levar auxílio material, educação e arte ao “excluído”, DESPERTAR aquele que vive em pleno conforto material, mas sem o preenchimento da alma ou sem a vontade de realizar. Chamar aquele que quer fazer algo para mudar o atual quadro de desespero de tantos, mas ainda não sabe por onde começar.

A ONG Terra Livre abre uma porta para que cada coração desperte e haja. Para que não sejamos mais tantos anestesiados, acomodados e acostumados com a miséria, a ignorância, o sofrimento e a dor do próximo. Somos seres humanos, irmãos e a Terra é de todos e para todos, sem restrições e exclusões.

O mundo clama por transformação agora e nós somos os agentes desse salto a caminho da Liberdade.

Mitzi Amado

co-fundadora

Transparência

Queremos que você veja a instituição por dentro: os números, os documentos, os combinados e os relatórios. A transparência é um dos nossos pilares fundamentais porque queremos construir a confiança de que os recursos que você investe aqui estão sendo utilizados para alcançar os objetivos estratégicos planejados.

obter transparência
icone ilustrativo Estatuto
icone ilustrativo Financeiro
icone ilustrativo Documentos

Quem somos

Descubra mais sobre a ONG Terra Livre. Aqui você encontra detalhes sobre nosso propósito, descobre quem são as pessoas envolvidas com a causa e que fazem a instituição funcionar, e também tem acesso a uma linha do tempo que destaca os principais momentos da ONG ao longo de todos seus anos de existência.

descobrir quem faz parte da ong
icone ilustrativo Missão
icone ilustrativo História
icone ilustrativo Time

Como atuamos

O Terra Livre dedica-se à garantia dos direitos de crianças e adolescentes, proporcionando mais oportunidades de cuidado e educação para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Também atua na conscientização de jovens privilegiados para estimular e sensibilizar suas capacidades altruístas, trabalhando assim na formação de mais agentes de transformação para uma sociedade mais amorosa, humana e fraterna.

descobrir como a ong atua
em construção mais informações em breve
icone ilustrativo Programas
icone ilustrativo Eventos
textura de fundo