Investindo na Causa

Faça o investimento de maior impacto!

A parceria com você ou com sua empresa é o investimento que causa mais impacto nos nossos programas e no nosso dia a dia, porque nesse modelo nós estabelecemos um compromisso de longo prazo, que é o que mantém a ONG Terra Livre funcionando com consistência e cumprindo sua missão. Por isso te convidamos a se juntar a nós nesta caminhada em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

ou
role a página para baixo para fazer um investimento esporádico
seta de anotação

doe@terralivre.org.br

QRcode do pix
05.312.502/0001-71 chave PIX alternativa (CNPJ)
logomarca banco do brazil horizontal monocromática branca com icone e texto
Banco do Brasil S/A (001)* nome do banco
1269-6 agência
17273-1 conta corrente
05.312.502/0001-71 CNPJ
Intituto Terra Livre nome do beneficiário
* número do banco, para DOC ou TED

escaneie
este QR CODE
com o app do banco
no celular

seta de anotação

oucopie o link do pix

seta de anotação

pode tambémfazer umatransferência

seta de anotação

oupagamento online

seta de anotação
textura de fundo
ilustração lâmpada acesa você sabia?

dinheiro

não é

a única formade investir

você pode investir de

3

formas diferentes

icone ilustrativo financeiramente é a forma mais rápida e mais fácil de contribuir, que viabiliza a manutenção e expansão da nossa infraestrutura, dos nossos programas e da nossa equipe de trabalho
investir financeiramente
icone ilustrativo produto/serviço
aceitamos também recursos materiais que dão suporte à execução de nossas atividades, bem como serviços profissionais de empresas que apoiam a instituição
investir com produto/serviço
icone ilustrativo voluntariado
com serviço voluntário você investe na nossa causa o seu bem mais valioso: seu TEMPO; agregando valor à instituição com a sua força de trabalho e expertise
investir com voluntariado

Produto/Serviço

invista com

Produto

Seja como pessoa física ou como pessoa jurídica, você pode contribuir para a continuidade e prosperidade da ONG Terra Livre com doação de produtos consumíveis e ferramentas que usamos no dia-a-dia das nossas atividades.

Alguns itens são de necessidade permanente, ou seja, são frequentemente usados ou consumidos pelas crianças e colaboradores dentro da instituição. Pensando nisso, montamos uma lista com estes itens para facilitar.

Nesta lista também é possível encontrar outros recursos que identificamos como necessários para aprimorar e expandir nossas atividades e nossos programas.

ver lista de itens de necessidade
itens de necessidade
em construção mais informações em breve
invista com

Serviço

Com a sua empresa você também pode apoiar a ONG Terra Livre oferecendo sua prestação de serviços profissionais. Neste caso, oferecemos em troca algumas contrapartidas à empresa apoiadora:

sua logomarca no nosso site

link para o seu site no nosso site

divulgação em apresentações para potenciais parceiros

Se desejar nos oferecer algum serviço através da sua empresa, basta preencher o formulário abaixo.

preencher formulário de empresa formulário de empresa
em construção mais informações em breve
não tenho empresa mas quero oferecer meu serviço
ilustração investimento com produto ilustração investimento com serviço

investindo nas

crianças

Quando você investe na ONG Terra Livre, você está investindo no presente e no futuro das nossas crianças e, consequentemente, no futuro do país (e do mundo).

crianças alunas no instituto Terra Livre
invista com

Serviço Voluntário

Com serviço voluntário você investe na nossa causa o seu bem mais valioso: seu tempo; agregando valor à instituição com sua força de trabalho, expertise, suas habilidades e seus talentos.

Para voluntariar na ONG Terra Livre, preencha o formulário de voluntariado abaixo e entraremos em contato. Caso esteja em Goiânia, podemos agendar sua visita à nossa sede. Conhecendo nossos programas e atividades de perto você vai ter mais clareza sobre como praticar seu voluntariado conosco.

Se preferir, pode simplesmente aparecer por lá. Sua presença é sempre bem-vinda!

preencher formulário de voluntariado preencher formulário
Ana Valéria Veras voluntária
retrato de Ana Valéria Veras
icone funcional

Estar no lugar onde todo mundo está, é muito fácil. Acomodar-se, trabalhar, assistir a novela e ver o tempo passar. Não sei o que seria da minha vida sem ter conhecido vocês. De coração. Obrigada por fazerem eu me sentir tão achada.

Xexéu voluntário músico
retrato de Roberto Célio
icone funcional

Gostaria de externar pra vocês a alegria que sinto no meu coração por podermos comemorar os 25 anos de existência da ONG Terra Livre! Essa instituição que simplesmente faz toda diferença, tem feito toda a diferença na vida de incontáveis crianças e adolescentes, juntamente com seus familiares. Nós, voluntários, nós, parceiros, nós, família Terra Livre, continuaremos fazendo muito em prol dessa meninada aí. Eu acredito muito nessas gerações.

Andreia Coelho de Moraes voluntária família anfitriã
retrato de Andreia Coelho de Moraes
icone funcional

Ficamos muito felizes com a oportunidade de participar, indiretamente, da realização da Semana da Solidariedade recebendo esses adolescentes em nosso lar. Eu falo que é uma experiência muito bacana e única. Pela beleza do projeto, não custa. O trabalho do Terra Livre é feito com muita seriedade, é um ambiente muito saudável, cheio de crianças felizes, e que precisa da ajuda de todos. Quem sentir que gosta, pode contribuir pra esse projeto continuar. Sempre fazer o bem nos faz bem também.

textura de fundo

Perguntas Frequentes

Não. O dinheiro não é enviado diretamente para a criança ou sua família. Para saber mais sobre como é usado o dinheiro que a ONG Terra Livre recebe como doação, veja no nosso blog o artigo “como a ONG Terra Livre aplica os recursos arrecadados”.

Não. As doações à ONG Terra Livre não são dedutíveis do Imposto de Renda. Segundo o livro de perguntas e respostas da Receita Federal sobre o Imposto de Renda de Pessoa Física, publicado em 2020, as doações realizadas para instituições filantrópicas e de educação não são passíveis de serem deduzidas no Imposto de Renda, por falta de previsão legal.

Resposta.

textura de fundo