Sucesso do 11º Samba Solidário ajuda a manter crianças do TL

Foi um domingo inesquecível: centenas de pessoas participaram da edição 2022 do Samba Solidário, em apoio às crianças do Terra Livre, que aconteceu no dia 5 de junho, no Quintal do Keké.

Além da contagiante apresentação dos Heróis de Botequim e do cantor Xexéu, foi servida uma saborosa feijoada, num ambiente de muita alegria, harmonia e solidariedade.

Com a venda de 300 ingressos, conseguimos arrecadar o valor líquido de R$ 14.577,50 - suficiente para sustentar 10 crianças por 3 meses no TL. Essa estimativa se baseia no custo mensal de uma criança na ONG, calculado em R$ 480,00.

O Terra Livre atende a mais de 90 crianças e adolescentes com programas socioeducativos e humanitários. Serve 4 refeições diárias para crianças em tempo integral e 2 para as que ficam meio período.

Em nome das crianças, nossa gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do evento!

Agradecimentos:

Grupo Natureza, Quintal do Keké, Heróis de Botequim, Xexéu, Cirgráfica, Dra Cristina Lopes, Ex-Secretária de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas de Goiânia, por nos ceder os equipamentos audiovisuais para o evento.

Clique aqui para ver a Galeria de Fotos
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
Rua Tamboril, esquina com Rua Vinhático, Qd. 11, Lt. 09 - Residencial Caraíbas - Aparecida de Goiânia - Goiás - CEP 74946-605
Política de Privacidade