14ª Semana da Solidariedade começa dia 11 de março

O Terra Livre realiza de 11 a 18 de março, na sua sede em Aparecida de Goiânia-GO, a Semana da Solidariedade 2023, com a participação de professores e alunos da Dowling Catholic High School, de Iowa, Estados Unidos.

A parceria Terra Livre-Dowlling existe há quase duas décadas. O evento foi interrompido por dois anos, durante a fase mais crítica da pandemia da Covid-19, mas foi retomado com sucesso em 2022.

Durante a Semana da Solidariedade, os estudantes e professores voluntários norte-americanos participam de todas as atividades no Terra Livre, trocam experiências e visitam famílias das crianças e adolescentes atendidos com os programas socioeducacionais e humanitários da ONG.

O intercâmbio também inclui palestras temáticas sobre a realidade social brasileira e hospedagem dos estudantes em casas de famílias anfitriãs de Goiânia, que assim colaboram para o sucesso dessa parceria internacional.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
Rua Tamboril, esquina com Rua Vinhático, Qd. 11, Lt. 09 - Residencial Caraíbas - Aparecida de Goiânia - Goiás - CEP 74946-605
Política de Privacidade