Parceiros

Todo mundo pode participar

Para viabilizar a realização das nossas ações por mais tempo e com mais impacto, fazemos parcerias de longo prazo com empresas, instituições e indivíduos. Nossos parceiros são pessoas físicas e jurídicas que se comprometem a contribuir para a nossa causa com doações recorrentes e duradouras.

Conheça nossos parceiros na caminhada em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

textura de fundo

Pessoa Jurídica

Conheça as empresas e instituições parceiras da ONG Terra Livre, que confiam no nosso trabalho e apoiam a causa.

quero participar com a minha empresa quero participar como PJ
ilustração parceria empresarial
Plus

Pessoa Física

Também entendemos como parceria nosso vínculo com as pessoas que se comprometem com doações recorrentes e de longo prazo, acreditando no potencial transformador das ações que realizamos.

quero me juntar a essas pessoas quero apoiar a causa
ilustração parceria individual
Miriam Jane Guerchon doadora mensal aposentada
retrato de Miriam Jane Guerchon
icone funcional

Quero agradecer à Mitzi por me apresentar o Terra Livre. Me apaixonei imediatamente pela sua história. E quando eu tive o contato direto com o Terra Livre, senti uma conexão muito forte por parte das crianças, das educadoras e de todos os colaboradores que trabalham lá.

Fernanda Estrella doadora mensal publicitária
retrato de Fernanda Estrella
icone funcional

Eu queria agradecer a oportunidade que a Mitzi, minha amiga do coração, nos tempos de colégio, me convidou pra participar de um projeto tão incrível! Na verdade no começo de um projeto tão incrível, ainda no nascimento, ainda no campo das ideias, do que era possível fazer, do que podia fazer.

Então eu tenho um profundo orgulho de participar dessa história, de contribuir para o crescimento, pra ampliação da voz e pra existência do Terra Livre, que ajuda através da arte e educação tanta criança e tanta vida importante por aí.

Ruy Balieiro doador mensal economista
retrato de Ruy Balieiro
icone funcional

Em um mundo cada vez mais desperto sobre a questão de sustentabilidade em seu sentido mais amplo, às vezes nos esquecemos que o mais importante é cuidar das nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Sem cuidados básicos, educação, atenção e amor, essas crianças não desenvolveriam seu potencial e nem se transformariam em adultos responsáveis e engajados na luta por um mundo melhor.

O Terra Livre faz esse papel de forma brilhante, por isso minha motivação em tentar ajudá-los da melhor maneira possível.

ilustração dica

Você sabia que existem diversas formas de contribuir além de dar dinheiro?

conhecer outras formas de contribuição

Se está com o “bolso apertado”, você pode contribuir de outra forma que não seja doando dinheiro. Clique no link acima para saber mais sobre as formas alternativas de contribuição que aceitamos.

retrato de Miriam Jane Guerchon